Actualidade :: Notícias

Ceia de Natal

Este ano as Festas de Natal já começam a ser organizadas. O Jardim de Infância e Creche irão ter a sua festa com os alunos e pais ou encarregados de educação no dia 13 de Dezembro. A festa dos colaboradores da Instituição bem como dos utentes do Lar de Santa àgueda irá decorrer no dia 21 de Dezembro, com a celebração de uma Eucaristia seguida de uma Ceia de Natal e entrega de prendas aos utentes (...)

2009.12.14Provedor

Magusto

No dia 11 de Novembro decorreu o já tradicional "Magusto" com a participação dos utentes do Lar de Santa Águeda bem como com as crianças do Jardim de Infância e Creche. Este evento decorreu nos terrenos anexos ao Lar e contaram com o apoio da Escola Profissional de Carrazeda de Ansiães, que com os seus alunos brindaram-nos com a animação do convívio.

2009.11.13Provedor

Celebração Eucarística

No próximo dia 29 de Novembro, pelas 17,30 horas, irá ser celebrada no Lar de Santa Águeda, uma Missa por alma dos Irmãos, dos utentes e dos funcionários falecidos.

2009.11.04Provedor

Nova central de produção de energia foltovoltaica

Acaba de ser instalada a nova central de produção de energia foltovoltaica no edifício dos escritórios e armazém da Instituição. Foi assim concluida a meta traçada de investimento em energias alternativas que num futuro próximo irão concerteza ajudar na redução dos custos fixos com energia. A experiência tida até esta data, aponta para o facto de Carrazeda de Ansiães ser tido como local com (...)

2009.09.25Provedor

Plano de Contigência de prevenção contra o virus da gripe

Gripe A (H1N1) A Santa Casada Misericórdia desenvolveu e colocou em prática o Plano de Contingência para fazer face a uma eventual pandemia da Gripe do tipo H1N1. Porque se tem constatado que a sua propagação se faz de modo extremamente rápido, poderá eventualmente vir a criar situações de possíveis rupturas no normal funcionamento das valências existentes. Outro objectivo deste Plano de (...)

2009.09.22Provedor

Festa da Marrã

Festa de Santa Eufémia (Lavandeira) No passado dia 16 do mês de Setembro de 2009 pelas 14h e 30 min um grupo de idosos do nosso lar foram à festa de Santa Eufémia (Lavandeira). Este grupo foi composto pelos Senhores: João Moutinho; Reinaldo Ferreira; Manuel António; Álvaro Santos; Manuel Mesquita; Manuel Carolino; João Morais; Francisco J. Pinto. E pelas Senhoras: Maria Helena; Mobília (...)

2009.09.16Provedor

Medalha de Mérito atribuída à Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

Diploma e Medalha de Mérito entregue por sua Exª. o Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães no passado dia 31 de Agosto.

2009.09.02Provedor

Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães homenagea a Misericórdia

A Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães deliberou em reunião de 2009-08-18 atribuir à Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães a Medalaha de Ouro do Município. A cerimónia decorreu no dia 2009-08-31 Dia do Município, onde foi igualmente agraciado A Associação dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães com a medalha de Honra do Município. Na cerimónia estiveram presentes várias (...)

2009.08.31Provedor

<<Primeira  <Anterior  Próxima>  Última>>
Páginas 2 - 9 de 9

Contactos da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

• R. da Misericordia 5140-085 Carrazeda de Ansiães
  • Telefone 278 616 747
  • Fax 278 616 748

Web Design

© 2018 Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.misericordiacarrazedadeansiaes.com/main.php?noticias&p=7