Actualidade :: Notícias

Eleições

Decorreu no passado dia 10 às 14 horas a Assembleia Geral Ordinária da Instituição, convocada para se proceder á eleição dos Corpos Administrativos da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães, para o triénio de 2010-2012. Apenas concorreu uma lista liderada pelo anterior Provedor Ricardo Pereira. Apesar do nevão que se fez sentir todo o dia, estiveram presentes 33 Irmãos que votaram (...)

2010.01.07Provedor

Natal 2009

Decorreu no dia 21-12-2009 a Ceia de Natal no Lar de Idosos. A Festa juntou todos os Idosos e Familiares, bem ainda como os colaboradores da Instituição. A Festa iniciou-se com uma representação dos Idosos alusiva à época. O Jantar decorreu como sempre cheio de alegria e boa disposição. Foram entregues as prendas a todos e feitos os sorteios do cabaz.

2009.12.21Provedor

Ateliers sobre Saúde e Bem-estar dirigido aos Lares

Teve lugar no dia 18 de Dezembro, uma acção de esclarecimento e informação na área da Geriatria, promovido pelos Cursos EFA B2 da Escola Profissional de Ansiães, e dirigida aos Idosos dos Lares e Centros de Dia do Concelho. Foram oradores os Doutores, Rui Moreira, Psiquiatra, com o tema Envelhecer com Saúde, o Dr. José Neves, Presidente da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia, com o (...)

2009.12.18Provedor

Ceia de Natal

Este ano as Festas de Natal já começam a ser organizadas. O Jardim de Infância e Creche irão ter a sua festa com os alunos e pais ou encarregados de educação no dia 13 de Dezembro. A festa dos colaboradores da Instituição bem como dos utentes do Lar de Santa àgueda irá decorrer no dia 21 de Dezembro, com a celebração de uma Eucaristia seguida de uma Ceia de Natal e entrega de prendas aos utentes (...)

2009.12.14Provedor

Magusto

No dia 11 de Novembro decorreu o já tradicional "Magusto" com a participação dos utentes do Lar de Santa Águeda bem como com as crianças do Jardim de Infância e Creche. Este evento decorreu nos terrenos anexos ao Lar e contaram com o apoio da Escola Profissional de Carrazeda de Ansiães, que com os seus alunos brindaram-nos com a animação do convívio.

2009.11.13Provedor

Celebração Eucarística

No próximo dia 29 de Novembro, pelas 17,30 horas, irá ser celebrada no Lar de Santa Águeda, uma Missa por alma dos Irmãos, dos utentes e dos funcionários falecidos.

2009.11.04Provedor

Nova central de produção de energia foltovoltaica

Acaba de ser instalada a nova central de produção de energia foltovoltaica no edifício dos escritórios e armazém da Instituição. Foi assim concluida a meta traçada de investimento em energias alternativas que num futuro próximo irão concerteza ajudar na redução dos custos fixos com energia. A experiência tida até esta data, aponta para o facto de Carrazeda de Ansiães ser tido como local com (...)

2009.09.25Provedor

Plano de Contigência de prevenção contra o virus da gripe

Gripe A (H1N1) A Santa Casada Misericórdia desenvolveu e colocou em prática o Plano de Contingência para fazer face a uma eventual pandemia da Gripe do tipo H1N1. Porque se tem constatado que a sua propagação se faz de modo extremamente rápido, poderá eventualmente vir a criar situações de possíveis rupturas no normal funcionamento das valências existentes. Outro objectivo deste Plano de (...)

2009.09.22Provedor

<<Primeira  <Anterior  Próxima>  Última>>
Páginas 2 - 9 de 9

Contactos da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

• R. da Misericordia 5140-085 Carrazeda de Ansiães
  • Telefone 278 616 747
  • Fax 278 616 748

Web Design

© 2021 Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.misericordiacarrazedadeansiaes.com/main.php?noticias&p=7