Actualidade :: Notícias

Plano de Contigência de prevenção contra o virus da gripe

Gripe A (H1N1) A Santa Casada Misericórdia desenvolveu e colocou em prática o Plano de Contingência para fazer face a uma eventual pandemia da Gripe do tipo H1N1. Porque se tem constatado que a sua propagação se faz de modo extremamente rápido, poderá eventualmente vir a criar situações de possíveis rupturas no normal funcionamento das valências existentes. Outro objectivo deste Plano de (...)

2009.09.22Provedor

Festa da Marrã

Festa de Santa Eufémia (Lavandeira) No passado dia 16 do mês de Setembro de 2009 pelas 14h e 30 min um grupo de idosos do nosso lar foram à festa de Santa Eufémia (Lavandeira). Este grupo foi composto pelos Senhores: João Moutinho; Reinaldo Ferreira; Manuel António; Álvaro Santos; Manuel Mesquita; Manuel Carolino; João Morais; Francisco J. Pinto. E pelas Senhoras: Maria Helena; Mobília (...)

2009.09.16Provedor

Medalha de Mérito atribuída à Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

Diploma e Medalha de Mérito entregue por sua Exª. o Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães no passado dia 31 de Agosto.

2009.09.02Provedor

Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães homenagea a Misericórdia

A Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães deliberou em reunião de 2009-08-18 atribuir à Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães a Medalaha de Ouro do Município. A cerimónia decorreu no dia 2009-08-31 Dia do Município, onde foi igualmente agraciado A Associação dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães com a medalha de Honra do Município. Na cerimónia estiveram presentes várias (...)

2009.08.31Provedor

Festas do Mogo

Aos 26 de Julho de 2009 pelas 16 horas e 30 minutos um grupo de idosos do nosso lar foram à festa de Nossa Senhora da Saúde (Mogo). Fizeram parte deste grupo os senhores: António João; João Moutinho; Reinaldo Ferreira; Manuel Samorinha; Álvaro Santos. E as senhoras: Helena; Maria Adelaide; Libânia Santos; Aida; Cândida Catarino; Maria Clementina; Isabel Máximo; Florentina; Odete. Todo o (...)

2009.07.26Professor Cristiano

Misericórdia de Carrazeda de Ansiães assina protocolo de CLDS

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia assina Protocolo que o constituirá como promotor do Contrato Local de Desenvolvimento Social em parceria com a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães. Os CLDS contemplam um modelo de gestão que prevê o financiamento induzido de projectos seleccionados centralmente que previlegiam territórios identificados como vulneráveis. Aaposta consiste na (...)

2009.07.08Provedor

Heraldica

Brasão- Escudo verde, com camaroeiro de ouro, entre um ramo de oliveira de prata frutado de negro e uma espiga de ouro, com os pés passados em aspa, em ponta, e atados de prata. Listel de prata, com a legenda em maiúsculas: "SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE CARRAZEDA DE ANSIÃES". Coroa Mariana de ouro rematada por um mundo e pomba. ESTANDARTE- Branco, com aspa firmada de azul; bordadura de verde, (...)

2009.07.06Ricardo Pereira

Parque Geriátrico

Estão a ser instalados equipamentos geriátricos nos Jardins do Lar de Santa Àgueda. Desta forma os nossos Idosos poderão assim exercitar os movimentos e manter uma melhor forma física.

2009.06.06O Provedor

<<Primeira  <Anterior  Próxima>  Última>>
Páginas 2 - 9 de 9

Contactos da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

• R. da Misericordia 5140-085 Carrazeda de Ansiães
  • Telefone 278 616 747
  • Fax 278 616 748

Web Design

© 2024 Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.misericordiacarrazedadeansiaes.com/main.php?noticias&p=8