Actualidade :: Notícias

Medalha de Mérito atribuída à Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

Diploma e Medalha de Mérito entregue por sua Exª. o Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães no passado dia 31 de Agosto.

2009.09.02Provedor

Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães homenagea a Misericórdia

A Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães deliberou em reunião de 2009-08-18 atribuir à Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães a Medalaha de Ouro do Município. A cerimónia decorreu no dia 2009-08-31 Dia do Município, onde foi igualmente agraciado A Associação dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães com a medalha de Honra do Município. Na cerimónia estiveram presentes várias (...)

2009.08.31Provedor

Festas do Mogo

Aos 26 de Julho de 2009 pelas 16 horas e 30 minutos um grupo de idosos do nosso lar foram à festa de Nossa Senhora da Saúde (Mogo). Fizeram parte deste grupo os senhores: António João; João Moutinho; Reinaldo Ferreira; Manuel Samorinha; Álvaro Santos. E as senhoras: Helena; Maria Adelaide; Libânia Santos; Aida; Cândida Catarino; Maria Clementina; Isabel Máximo; Florentina; Odete. Todo o (...)

2009.07.26Professor Cristiano

Misericórdia de Carrazeda de Ansiães assina protocolo de CLDS

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia assina Protocolo que o constituirá como promotor do Contrato Local de Desenvolvimento Social em parceria com a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães. Os CLDS contemplam um modelo de gestão que prevê o financiamento induzido de projectos seleccionados centralmente que previlegiam territórios identificados como vulneráveis. Aaposta consiste na (...)

2009.07.08Provedor

Heraldica

Brasão- Escudo verde, com camaroeiro de ouro, entre um ramo de oliveira de prata frutado de negro e uma espiga de ouro, com os pés passados em aspa, em ponta, e atados de prata. Listel de prata, com a legenda em maiúsculas: "SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE CARRAZEDA DE ANSIÃES". Coroa Mariana de ouro rematada por um mundo e pomba. ESTANDARTE- Branco, com aspa firmada de azul; bordadura de verde, (...)

2009.07.06Ricardo Pereira

Parque Geriátrico

Estão a ser instalados equipamentos geriátricos nos Jardins do Lar de Santa Àgueda. Desta forma os nossos Idosos poderão assim exercitar os movimentos e manter uma melhor forma física.

2009.06.06O Provedor

Nova cantina e balneários para os trabalhadores do Lar de Santa Àgueda

Finalmente o pessoal trabalhador do Lar vê satisfeita uma grande necessidade relactiva ás condições de apoio como sejam os balneários do Lar e balneário da cozinha. Mais espaçosos com condições de banho condignas estão agora à sua disposição. Também a cantina há muito que se mostrava desadequada e exígua. A remodelação efectuada veio agora a disponibilizar condições dignas e confortáveis para (...)

2009.06.03O Provedor

Energias Alternativas

A Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães encontra-se na vanguarda do aproveitamento de outras fontes de energia como é o caso da energia solar. Desde há dois anos que instalou uma bateria de paineis solares para o aquecimento das águas que são utilizadas nas suas instalações. Em Dezembro de 2008 novo investimento agora em 18 painéis para produção de energia foltovoltaica que é (...)

2009.06.03O Provedor

<<Primeira  <Anterior  Próxima>  Última>>
Páginas 2 - 9 de 9

Contactos da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

• R. da Misericordia 5140-085 Carrazeda de Ansiães
  • Telefone 278 616 747
  • Fax 278 616 748

Web Design

© 2021 Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.misericordiacarrazedadeansiaes.com/main.php?noticias&p=8